Vitória: Chamada pública objetiva mobilização dos munícipes para a EJA

No início de março de 2018, a cidade de Vitória abriu chamada pública a fim de mobilizar seus cidadãos e demais regiões para o retorno à escola, mobilização esta que felicita os militantes e sujeitos interessados na EJA, pois viabiliza maior debate para essa tão importante causa.

Para fortalecimento da chamda, preparou-se extenso e rico material para grande disseminação.

Em apoio, nós, o Núcleo de Educação de Jovens e Adultos e o Fórum de EJA ES (igualmente pelo linque), compartilhamos os panfletos e faixa de rua para uso livre aos interessados!

Leia a matéria produzida pela Prefeitura de Vitória sobre a reunião de abertura da chamada pública, evento realizado no dia 28 de fevereiro, e que contou com participação de membros do Núcleo de EJA/Ufes e Comissão do Fórum de EJA ES.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.