Campus Nova Venécia – Participação do NEJA no II Colóquio de Diálogos das Experiências e Práticas de Ensino no Estágio Supervisionado em Geografia

Participação da Prof. Dra. Edna Castro de Oliveira como representante do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos da UFES no II Colóquio de Diálogos das Experiências e Práticas de Ensino no Estágio Supervisionado em Geografia no Campus de Nova Venécia, realizado no dia 7 de Junho de 19:00 às 22:00.
O evento organizou Roda de Conversa com estudantes do curso de Pedagogia em processo de estágio na EJA nas escolas estaduais, professores do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), promovendo diálogos entre a Educação do Campo, a Educação de Jovens e Adultos e o Ensino de Geografia.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.